domingo, 12 de julho de 2015

Esperar o melhor de Deus



Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.

Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. salmos c 40. v 1 e 2
esperar em Deus , é ter a certeza de que ele irá te dar algo valioso , que vai durar e valer a pena.
anos atrás eu esperei no senhor, eu esperava por um marido que fosse bom pra mim.
pedi a Deus que me mandasse um marido do perfil que eu desejava, e Deus levou 2 anos e meio para me dar esse presente.
não é ruim esperar, o ruim é você desobedecer a vontade de Deus, ele te prometeu , espere que  um dia ele irá de dar.
foi complicado esperar, mais fui recompensada por obedecer, não ultrapasse  o sinal vermelho de Deus , pois o acidente ´pode ser feio, Deus nunca se atrasa ,ele sempre age na hora certa , nós é que somos apressados , quando ele tem alo pra nós , é surpreendente .
não tome atitudes erradas , espere que na hora certa Deus vai fazer algo na sua vida, o que é de Deus vem na hora certa, do jeito certo, da forma certa.

esperar é ter a certeza de que Deus faz o melhor pra nossa vida....





Sem comentários:

Enviar um comentário