sábado, 5 de setembro de 2015

Na contra mão da vida


Ao longo dos anos ,nós lidamos com várias situações, muitas surpresas acontecem em nossa vida ,que não dá nem tempo de nós respirarmos.dentre estas surpresas, o fato de lidar com pessoas complicadas, confesso que não é fácil.você lidar com pessoas que parecem não ter sentimentos algum, é como se você pegasse um carro e andasse com ele na contra mão,é um risco que corremos ,mas infelizmente as pessoas são assim, totalmente na contra mão da vida.podem pensar o que quiser de mim, mas eu tenho o meu modo de agir, às vezes eu não perco meu tempo em insistir com pessoas que não sabem o que quer,que tem a mente turbada e não sabem distinguir sentimentos e nem mesmo  retribuí los.prefiro seguir a minha estrada, eu não perco nada com isso, Quem Perde é a pessoa que age desta forma, tenho minhas etapas a cumprir, se essa não for possível, pulo pra outra, deixo a complicada pro final.São muitas atitudes difíceis de entender, lidar com gente antesocial é uma missão quase que impossível.passar a vida toda vivendo na expectativa de que um 'conhecido' que parece mais um estranho te aceite e sinta algo por você, é como jogar palavras ao vento, essa não é minha expectativa de vida.Hoje penso diferente,pois minha vida não depende da pessoa, eu tenho meus próprios sentimentos,não vivo em função de terceiros.lidar com esses tipos de pessoas  é andar na contra mão da vida, você sempre estará sujeito a uma batida de frente






Sem comentários:

Enviar um comentário