segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Acesso Livre

                                           Resultado de imagem para tumblr imagens perfeitas



Temos acesso livre ao Pai, pois ele nos dá à liberdade de conversar e ter total intimidade com ele, através das orações podemos nos comunicar com Deus, sabendo que ele está atento a nos ouvir a qualquer hora , qualquer minuto,em qualquer segundo.
Mesmo que eu não consiga orar, o Espirito santo intercede por mim.
não precisamos pedir a nenhuma imagem, pois Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam.
Em Êxodo .20
Eu sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão.
Não terás outros deuses diante de mim.
Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.
Mas temos um Deus que nos dá o livre acesso para se comunicar com ele através da oração, entre Deus e os homens há um só mediador,o nosso único e suficiente Salvador Jesus.
Aproveite a sua intimidade com Deus, entre no seu quarto e de joelhos no chão , ore ao pai em nome de Jesus.
pois o que está ligado na terra ,será ligado no céu

Sem comentários:

Enviar um comentário