segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Minha escolha




                                                        Resultado de imagem para tumblr preto e branco
Não sei se estou ficando velha e com manias, ou se estou tirando minhas próprias conclusões e colocando em prática minhas razões.
A tempos venho me afastando de tudo e de todos , dando preferência ao meu cantinho, deixando de lado pessoas e opiniões.
Deixei de acreditar em certos contos por aí, não tenho mais a confiança, pois perdi no meio da caminhada.
Praticamente estou virando um 'ogro' isolada em meu pantano, evitando as dores que pessoas podem me causar, mas você pode estar se perguntando, como que eu consigo viver assim, e se sou feliz.
Eu digo que sim!!!
Pra mim foi a melhor escolha, assim não me Decepciono com ninguém, quanto mais isolada, menos surpresas desagradáveis, o que os olhos não vêem o coração não sente, se não convivo, não sofro ,simples.
Aprendi a me virar só, sem tumultos em minha volta.

Sem comentários:

Enviar um comentário