quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Meus Pensamentos

Resultado de imagem para janela do onibus tumblr




Pela manhã, a caminho do trabalho, observando a rua pela janela do ônibus, me rondavam a cabeça vários pensamentos.

Um deles é de como as pessoas são incompreensíveis ao ponto de atingir o próximo,com tamanha crueldade, frieza e falta de misericórdia . Não são capazes de se colocar no lugar de quem está em aflição, pois só conseguem enxergar a si mesmos, como se fossem os únicos no mundo a existir. Peço a Deus que me livre desse mal terrível, que meus inimigos venham cair,e que Jesus me cubra com o sangue dele,infelizmente vivemos num mundo totalmente individualista, egoísta,ambicioso,quando um cai o outro passa por cima ,se tiver a beira de um penhasco, te empurram,se tiver sede ,negam água, tudo pra chegar em seus objetivos,hoje em dia algumas pessoas são escolhidas como escada para os espertos subirem e tirar proveito. Queria muito que no próximo ano não fosse assim, mas não podemos mudar ninguém, podemos fazer a diferença não cometendo os mesmos erros de pessoas assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário