segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

*Resposta*






                                                 Resultado de imagem para tumblr DEUS

Às vezes quando deito em minha cama, e o sono ainda demora vir, me questiono às vezes, porque nós temos problemas? porque sentimos dores? Porque choramos? porque sofremos?
É perturbador passar por todas essas turbulências, A resposta é :
Única Esperança é saber que nós não passamos por todas essas lutas sozinhos,é necessário passar por essas lutas para lembrarmos que existe um Deus.
É muito difícil conseguir seguir a vida com tantos problemas acontecendo, mas devemos lembrar de que Jesus passou por problemas muito piores do que os nossos, pois ele também chorou, sofreu e sentiu dores piores do que as nossas.
Foi entregue à própria morte para nos salvar, pois quando estou deitada na cama e me questiono em relação aos sofrimentos , eu tento lembrar lá traz o quanto ele sofreu por mim.
Na verdade somos muito Ingratos, não merecedores do amor de Deus ,mas pela infinita misericórdia Ele nos amou, Hoje ele nos permite passar por aflições para nos chegarmos até ele.
A palavra de Deus diz que 'No mundo tereis aflições ,mas tende bom ânimo' .
Então lembre-se de que nossa alegria não está nesse mundo, Nossa Alegria Está lá na glória...

Sem comentários:

Enviar um comentário