terça-feira, 12 de janeiro de 2016

surpresas da vida





                                 Resultado de imagem para distancia entre nos

Às vezes aqui no meu cantinho, me pego refletindo em como seria se eu nunca tivesse cruzado caminho de certas pessoas. Eu tento acreditar que uma pessoa nunca seria capaz de fazer tal coisa, mais fez, tamanha é a falsidade, com meia dúzia de mentiras consegue declarar uma guerra. Mas continuo aqui com os meus pensamentos, porque as pessoas fazem isso??? 
eu tento entender mas é difícil, Como existe gente ruim na face da terra. seria ótimo Se existisse uma borracha que apagasse os erros do passado, se eu pudesse escolher de novo, Seria bem diferente, desfazer o erro de ter conhecido pessoas inconvenientes,Mas como isso não é possível ,então levo a vida adiante, mantendo a distância.

Sem comentários:

Enviar um comentário