quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

No tempo de Deus



Resultado de imagem para tumblr tempo de deus
Hoje meu dia foi pra refletir! Um hotel da rede Windsor me ligou para fazer uma entrevista as 8:30 hs, eu fui. Acordei as as 4:20 hs da manhã, depois fui para o ponto,peguei a condução as 5:10 e cheguei em Copacabana as 7:20 hs. Fui entrevistada, logo após a senhora do RH me mandou para um treinamento, comecei a limpar os quartos com uma colega, percebi que o serviço era puxado, cansativo, exigia habilidade,Mas eu havia feito o curso,eu já sabia que não era fácil, mas na prática é bem diferente. Pensei bem, e vi que não era o que realmente eu queria, durante 5 anos questionei a Deus por não abrir uma porta de emprego na área de hotelaria, fiquei hiper aborrecida por ter feito o curso e nunca ter atuado na área. Deus nunca permitiu que essa porta se abrisse, pois eu não iria suportar,a tempos reclamei e hoje fui entender que quando algo não acontece é porque ele não permite, pois Ele sabe o que é melhor e o que nós suportamos. Mas hoje Deus me permitiu viver a prática da hotelaria, me levou até aquele lugar para me mostrar que naquele momento era a minha teimosia e a vontade que falava mais alto,pois eu queria a qualquer custo trabalhar em hotel,e nunca consegui ,depois de passar pelo treinamento, me direcionei ao refeitório do hotel e fui almoçar,e comecei a refletir muito, tive duvidas de não conseguir dá conta e minha vida se embolar toda, então imaginei na questão de ser contratada e me perguntei: 'É isso mesmo que você quer' ? Acordar tão cedo,ter poucas horas de sono, levar 2 hs para chegar ao trabalho,limpar 18 quartos todos os dias,sábados,domingos e feriados,passar mais tempo dentro de uma condução e de um hotel ,chegar tão tarde a ponto de nem conseguir curtir a família? Pensei bem ,não estou preparada para essa vida, a resposta é Não! Depois desse fato, eu entendi que não devemos ficar ansiosos com algo em nossa vida, questionar Deus e achar que tudo tem que ser no nosso tempo e do nosso jeito,Não insista naquilo que Deus ainda não te deu ,ou ele vai fazer no tempo dele ou não vai fazer pelo simples fato de saber que :
Para receber uma benção,é preciso saber administrar, suportar e estar preparado e ter estrutura para receber algo de grande proporção.
espere em Deus, ele sabe o que é melhor para nossa vida!

Sem comentários:

Enviar um comentário