segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Se eu mudei???






Resultado de imagem para mudança de vida tumblr



Pois é,mudei sim! Mudei meu jeito, meus pensamentos,minha forma de ver o mundo e as pessoas. Mudei minha maneira de ser, mudei meus sentimentos. Deixei de ser levada por pela voz do opressor,mudei minha postura,mudei minhas opiniões,não corro atrás de ninguém, não choro por qualquer coisa, não esmolo amor de ninguém, não perco meu tempo com pessoas insignificantes, não do crédito pra o que falam. Hoje vejo que o fato d'eu ter mudado, me fez sentir em liberdade, pois eu era aprisionada . Ficava no meu casulo,fechada, só tirando minhas conclusões e nunca colocando as em prática. Mudei,não sou mais prisioneira dos meus pensamentos e das opiniões, mudei sem medo de expressar o que verdadeiramente sinto.
Não tenho medo de mudanças , tenho medo de não conseguir mudar.
Mudanças são necessárias para nos fazer um outro alguém , colocar pra fora aquilo que está guardado , ter e aprender a tomar as decisões, se impor, não deixar que ninguém tome decisões ou te diga o que fazer.
Lembre se, é preciso mudar certas coisas em nossa rotina ,é preciso mudar a vida,mudar pessoas em nosso convívio.
cada dia é dia de mudar algo na vida, fazer mudanças é bom, jogue fora o que está velho, mude para algo novo,você pode sempre mudar a sua história, tenha força de vontade e coragem para `MUDAR´

Sem comentários:

Enviar um comentário