quarta-feira, 23 de março de 2016

Oração

                                              Resultado de imagem para oração de joelhos tumblr
A palavra de Deus diz em (Tiago 5:16)" oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." 
Bom,a oração é uma arma poderosa,quem viu o filme Quarto de guerra sabe o que é!
eu creio no poder da oração, pois essa é a conexão direta com Deus, através dela podemos mudar todo o nosso dia.
Deus nos ouve a todo instante. Quando eu queria arrumar um esposo , ter um compromisso sério, eu orei durante um ano , pedi a Deus um esposo do perfil que eu desejava, e acredite , Deus ouviu!
Também um certo dia , acordei e senti um aperto no peito,uma grande angústia, fui orar, e logo assim que terminou o dia, aconteceu algo terrível, mas minha casa escapou , pois eu havia conversado com Deus.
Quando você ora move o coração de Deus.
Através da oração tudo pode acontecer,vamos estar sempre orando pela nação, família, inimigos que nos perseguem,enfim...
oração é a chave que abre as portas,Orai sem cessar.
1 Tessalonicenses 5:17
Assim como no filme `Quarto de guerra, vamos orar incessantemente que Deus possa agir em nosso favor.
Ele atenderá à oração do desamparado,e não desprezará a sua oração.Salmos 102:17
Gente, parece brincadeira, mas quando minha cadela ficou doente a beira da morte, eu chorei , orei pedindo a Deus para que a cura-se, e Deus ouviu, hoje ela é super saudável , Deus é justo!
Então ore sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário