quarta-feira, 11 de maio de 2016

Prisioneira do Amor

Resultado de imagem para grilhoes do amor  tumblr



O dia em que te avistei, me apaixonei, senti  algo no íntimo que sem duvidas era  imensurável .
Te desejei como nunca havia desejado ninguém , por varias vezes em lugares nos esbarramos ,mas você nunca havia reparado em mim, até que nunca mais te vi e fiquei com você nos meus pensamentos , eu estava te amando e você me aprisionou em seu amor .
Me despertou esse sentimento involuntariamente  e depois foi embora , senti meu coração em fragmentos.
O tempo passou, minha vida havia  mudado muito, cada milimetro era uma mudança, anos e anos se passaram, por fim, depois de Oito anos reencontro você, na mesma praça que eu estava e fazendo um lanchinho, eu lembrei logo de você, pois não mudou nadinha.
Logo o destino foi generoso apesar das circunstâncias  nos juntou novamente , dessa vez cara a cara!
O amor não tem hora , não tem lugar, não tem nada certo, simplesmente nasce e acontece, mesmo que leve tempo.
Eu o logo me alegrei e percebi que que o mesmo sentimento se instalava em seu peito, logo você declarou seu sentimento por mim, confesso que fiquei por dentro numa só explosão de felicidade, senti meu coração em chamas,os beijos eram de tirar o folego, definitivamente és meu!
Perto de você me sento em uma calmaria,você é mais do que um marido, é um amigo,companheiro, amante e protetor. O amor aconteceu não havia como evitar é como se eu estivesse prisioneira de você,seu amor me prendeu como grilhões,vou te amar por toda a eternidade, quero ser sua prisioneira do Amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário