quinta-feira, 30 de julho de 2015

A ingratidão




A ingratidão é o pior dos defeitos que uma pessoa pode ter ,você ajuda faz por elas , te apedrejam depois de você ter beneficiado eles.ingratidão dói na alma é como se fosse uma facada pelas costas,você nem  espera por isso.
É como se fosse uma traição e às vezes vem de quem você mais ama.
a ingratidão tem dois filhos ,orgulho e a falta de memória ,todos os dois são uma combinação perfeita para o ingrato, porque além dele não reconhecer que foi ajudado ,ele ainda se esquece.
tenho essa experiência, pois eu passo por isso nos dias de hoje.
O ingrato muita das vezes age como uma pessoa com Alzheimer, ele esquece muito rápido que você fez por ele um dia .
*Característica da pessoa ingrata; qualidade de quem não reconhece o bem que lhe foi oferecido nem a ajuda que lhe foi concedida.
Mas eles esquecem que existe a lei do retorno, tudo que vai volta.
mas eu sei que não devo esperar gratidão nenhuma de alguém porque somos falhos, mas existe um Deus que é grato pra toda eternidade, com ele eu posso contar ,Pois ele nunca vai me abandonar.

Sem comentários:

Enviar um comentário