quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pessoas insignificantes







Às vezes me perco em meio tantos pensamentos, muitas vezes me vem aquela pergunta:
Existem Pessoas insignificantes???
Sim, como existem pessoas assim.
Esses tipos de pessoas entram e saem das nossas vidas todos os dias ,principalmente aquelas que são mais próximas de você ,entram na sua vida bagunçam tudo e sai como se nada tivesse acontecido.
Pessoas assim não somam e nem multiplicam em nossa vida ,pra mim não tem importância nenhuma, não fazem diferença, é como o vento que passa por mim ,mas eu não vejo. Manter a distância desse tipo de gente é o melhor que se tem a fazer ,pois não somos contaminados pela indiferença e pela insignificância, esse tipo de pessoa só pensa no próprio umbigo ,nunca vê o próximo ,parece que enchergam um espelho na frente delas e só reflete imagem deles, e não conseguem ver as pessoas em sua volta.
Por isso são Pessoas insignificantes, só a vida delas significa muito pra elas mesmas, não a vida dos outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário