sexta-feira, 31 de julho de 2015

Amor e Paixão





                                                                                                                                                                           O amor é indispensável, não dá para prosseguir na vida sem ele.
é como se fosse os   pulmões ,sem eles você não respira ,é como o sol, que não brilha em dias de chuva, é como pássaro com as assas cortadas que não pede voar,é como o carro que não anda sem gasolina.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
1 Coríntios 13:3


E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.1 Coríntios 13:3


Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

1 Coríntios 13:13


O amor não se apaga , permanece em brasas , aquecendo sempre o coração. o amor dura para sempre, eternamente .


A paixão é um sentimento desenfreado que faz pessoas cometerem loucuras , sem pensar nas consequências desastrosas .
ela acontece de repente e quando você vê, não tem limites ,paixão é um sentimento temporário .
ela é como chamas de fogo que por onde passa queima tudo,causa incêndio ,acaba com tudo rapidamente, muitas das vezes deixa marcas no coração, como se fosse queimaduras graves, a paixão descontrolada causa esses tipos de acidentes .



Sem comentários:

Enviar um comentário