segunda-feira, 6 de julho de 2015

Lutas & Vitórias


hoje  posso  dizer que sou vitoriosa , pois tenho o amor de Deus na minha vida , mesmo não sendo 100% fiel.
mas tenho do que me queixar, pois o meu Deus nada deixa faltar,tenho um marido ótimo e filhos adoráveis ,tenho saúde, tenho onde morar, tenho como me alimentar,mas fico pensando nas pessoas que não tem este privilégio.
já estive em situações horríveis, passei por muitas privações, mas Deus me resgatou do fundo  poço.
eu gostaria de estar ajudando várias pessoas, mas infelizmente me falta recursos financeiros, mas creio que Deus irá conceder a vitória , através das minhas orações .
as lutas são necessárias  para que nós venhamos nos aperfeiçoar  nosso caráter,nossa conduta, aprender a lidar com as  situações da vida, apesar de serem desesperadoras , Deus nos capacita para vencer cada uma delas....
por tanto, de valor a cada minuto da sua vida , seja bom ou seja ruim , por que um dia Deus irá recompensa -los . em dias de angústia tente se acalmar, em dias de choro mostre o sorriso, em dias de dor, lembre-se de que Deus é a cura,em dias de fraqueza mostre-se forte .
  viva a vida sabendo que cada dia luta terá a sua vitória.
*
Deus é fiel





Sem comentários:

Enviar um comentário