domingo, 5 de julho de 2015

Sobre mim

Sou Aline, tenho 33 anos, sou casada, tenho 2 filhos.
Em minhas escritas, aqui desabafo, exponho minhas opiniões, meus pensamentos.
Sou meiga com que é amigo e grossa com quem merece  rsrsrs.
sou de personalidade forte, não me deixo levar pelas aparências,levo as coisas a sério,não gosto de mentiras e gente falsa.
Bom sabe o que acho sobre Blog????? A magia de escrever nesses últimos tempos ,me sinto tão bem, posso dizer que estou literalmente me libertando dos problemas, pois descobri a magia de escrever. Com uma caneca de café e um bloco de notas no celular,descobri no mundo das palavras um jeito de expressar meus sentimentos,pensamentos,reflexões,frases e grandes textos. 
Ao me entrelaçar as palavras, me perco nas horas, e me desprendo totalmente do mundo a volta. 
É como se eu viajasse sem sair do lugar, viajar só com a mente, ela trabalha aceleradamente, até quando estou dormindo. Não consigo mais controlar, já acordo com vontade de criar textos. Antes eu me sentia deprimida, mas depois que comecei a acompanhar blogs e percebi que escrevendo a gente Extravasa. Soltar a imaginação não tem preço, você se sente livre ,coisa que eu não sentia, pois minha mente estava boqueada,eu tentava fugir de mim mesma. Mas enfim, estou mergulhado de cabeça no mar de textos e criando .
Assim vou seguindo no mundo das palavras. Sejam bem vindo e Fiquem a vontade! 
beijos.....




Sem comentários:

Enviar um comentário