segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Feridas

Todos os dias estamos sujeitos a ter feridas no coração, as vezes quem nos machuca , são os do nosso meio,.Com suas atitudes grosseiras ,sem pensar.,fazem buracos horríveis no coração e na nossa alma.
Mudam derrepente, sem explicação.
Minha família passa por isso,uma pessoa nos magoou muito, a tempos atrás convivi com  uma pessoa,que de repente teve a decisão de se afastar,sem nenhuma explicação.
Eu e minha família sentimos as dores dessa ferida, que demora a cicatrizar, pois você decidiu viver isolada do nosso meio.
Tirou suas próprias conclusões, sem ao menos nos dar a chance de defesa, você começou a evitar nossa casa, nossa presença, quando te convidei para ser dama do meu casamento você se recusou , lembra? nunca deixamos de lembrar dos que fazem parte de nossa vida,apenas decidimos viver nossa trajetória, mas tentamos contatos, e você nunca quis nos responder.
Agora quer reparar os erros nos julgando?,ai e fácil jogar o fardo pesado nas costas de outro.
Deveria tomar coragem e por os 'pingos nos Is' escutar o outro lado da história, a parte que está isolada, não podemos ficar com uma só versão.
Não sei se eu um dia vou querer estar de frente com você de novo, pois estamos machucados, pois toda minha família pagou um preço , por causa de uma história mal resolvida.
Eu que não tenho nada a ver diretamente, paguei o ' pato' nesse assunto, espero que um dia esse problema seja resolvido , não tenho mágoa, tenho feridas,você deve ter escutado falar a vida inteira algo de anormal sobre nós,só que somos bem diferentes do que é relatado, você perdeu a oportunidade de ficar próxima de nós.
Lembre se dos bom momentos que você viveu, você só lembra dos ruins, parece que sua mente só lembra do que não foi bom.
Tirar as próprias conclusões e não correr atrás dos fatos reais, não vai tirar as duvidas de  todos esses anos  perdidos.
Pois eu tentei uma aproximação, você quem não quis, você diz que cansou de esperar, quando procuramos por você, nunca quer responder as mensagens, ou quando responde é com  pouco caso,então você não faz questão de ser lembrada.
Você diz que não pode nos aceitar como uma 2° família certo!? Fala como tivesse nos conhecido ontem, mas viveu frequentando nossa casa durante um bom tempo, agora vem com esse tipo de raciocínio!
Você diz estar triste, mas quando  procuramos, nos rejeita,acho que você está protelado com sua tristeza pra tirar vantagens, não é possível!!!!!
Podendo tirar a limpo, fica se martirizado. ….
Eu tenho que te aceitar desse jeito?
Como já disse, não tenho mágoas, tenho feridas no coração, e quando você decidir o que quer realmente, de repente te dou uma chance, você está sendo a maior provação na minha vida ,lidar com essas atitudes é dificil, pois você viveu a sua vida toda achando que nós não amamos e nem lembramos de ninguém, pois achou errado, agora quem está 'consado de esperar' somos nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário