domingo, 23 de agosto de 2015

o que sentir????

À tempos  eu não via uma pessoa, quando a oportunidade chegou, marquei o encontro.
Sinceramente, não sei oque senti, sei que não fiquei alegre, porque eu notei que não fui bem recebida, eu observava de longe que essa pessoa náo tinha sentimento algum me recebeu por receber.
Confesso que quando à vi pessoalmente, na hora fiquei surpresa, mas depois as peças do quebra cabeça foi se encaixando.
Me veio á mente várias lembranças, o que sentir numa hora dessas???
Hoje tenho pena dessa pessoa, pois é infeliz por dentro , e tenta esconder, em seu sorriso aparece a sede do tempo que ela mesma perdeu por se afastar.
O que sentir por essa pessoa??
Sinto desconfiança , pois oque fala não dá pra acreditar em suas palavras, diz uma coisa mas pensa outra, não posso sentir algo bom por essa pessoa, pois nos desprezou a vida toda, nos acusa por culpa dela mesma,o que sentir?
Sinto um arrependimento por ter conhecido está pessoa, e ter recebido em minha casa várias vezes,de ter dado atenção, um pouco do meu tempo, pra no fim de tudo ser mal recebida. 
Agora vem jogar a tona sobre minha família, nunca quis fazer parte dela, sempre menosprezou nosso lar, de uma hora pra outra quer nos detonar!? Errou tanto que tenta se justificar acusando, agora vê que somos unidos,e temos nossos momentos, no qual a mesma não faz parte.
  gostaria de voltar no tempo e esquecer que um dia eu conheci essa pessoa,mas é impossível.
Esquecer que conheci não tem como, mas deixar de ter contado não é impossível, é melhor se afastar do que se machucar.
Na minha vida e na da minha família quero distância desse tipo de gente, pois nos contamina, com seu pensamentos contrários ,nos faz caminhar de costas.
Fica no seu mundinho que minha familia e eu ficamos no nosso.
A vida aqui em casa anda muito bem sem essa presença, se melhorar estraga.

Sem comentários:

Enviar um comentário