sábado, 1 de agosto de 2015

Minhas lembranças


Sou do tipo de pessoa que as vezes paro e penso, e relembro minha vida toda, e que fiz de certo e o errado.
reflito nas questões do passado,lembro de coisas bobas e coisas importantes,sempre que eu estou sentada na rede em meu quintal, me vem várias lembranças, me lembro de coisas simples de quando eu era criança e entornava café na mesa antes de ir pra escola, de quando fui andar de bicicleta , acabei caindo e machuquei meu joelho,lembro de quando eu tinha 16 anos de idade , recebi a noticia de que minha avó paterna havia  falecido, fiquei triste nesse dia.
lembro que conheci uma pessoa que me fez chorar por alguns anos , mas dei a volta por cima e virei a pagina desse livro, ou melhor , rasguei a folha dele.
lembro de quando casei, foi uma experiencia linda, entrei na igreja super feliz, pois eu estava realizando meu grande sonho de criança.
tenho lembranças ruins também, de quando conheci pessoas que me traíram , se diziam amigas , mas apunhalavam pelas costas, são coisas que não dá pra esquecer,mais elas te fazem não cometer o mesmo erro novamente.
faz você lembrar das experiencias ruins, é como uma prova que você precisa fazer pra ser aprovado, passando, você não erra de novo.
 lembro de como eu poderia ter evitado coisas ruins na minha vida , como ter conhecido pessoas terríveis , ter tomado atitudes erradas, deixar de ter feito coisas certas.
mas agora vivo o  presente, aonde me preocupo com minha vida e a da minha família , responsabilidades tomam conta de mim,tenho filhos e tenho que viver pra eles e por eles , tenho meu  marido abençoado, que me dá o devido carinho, e cuida de mim, me valoriza.
eu choro, eu sorrio, me desespero ,me acalmo, vivo a vida de acordo com as situações , mas Deus é o segredo de tudo isso, pois sem ele , a vida é dificil, seu passado, presente e futuro está nas mãos dele.
agora também penso no futuro, meu e os meus, através do passado  e do presente você aprende a se programar para o futuro, lembrar do passado no presente para que no futuro nada de errado.


Sem comentários:

Enviar um comentário