sábado, 1 de agosto de 2015

O Tempo




O Tempo passa como as nuvens , o relógio acelera , a idade chega, apele vai enrugando, quem diria!
um dia desses eu estava com 6 ou 7 anos , brincando de boneca!
hoje o relógio não para de marcar o tempo, cada dia mais rápido,aquela árvore que era tão pequena cresceu , as cidades  que mal tinham moradia, hoje já estão cheias de prédios, como passa rápido,as vezes me pego em lembranças de quanto  tempo faz que eu brinquei com meus amigos, de quando fui a uma festa da escola , pois é , o tempo passou.....
o tempo as vezes é nosso remédio e nosso inimigo sabe por quê?
nosso remédio , porque com o passar do tempo , ele nos cura de algum mal cometido contra nós, quando nós choramos e lamentamos o tempo passa,  dias , meses e anos, que só o tempo pode curar.
e nosso inimigo porquê as vezes não temos tempo pra esperar, tem coisas que não podemos levar muito tempo para resolver, e o tempo passando nós impede  de resolver assuntos importantes da vida , como por exemplo: perdoar ...
então pense bastante porque o tempo passa rápido, se você estiver chateado com alguém , peça perdão, fique em paz com sue próximo.
como dizia o cazuza 'O Tempo não para"

Sem comentários:

Enviar um comentário