sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Na Estrada




     Na Estrada
    Na estrada da vida caminho sem sentido, confusa , me perco em tantos lugares, sigo em frente pra ver qual rumo seguir.
andando pela estrada longa e ensolarada, não me canso de caminhar em busca dos meus sonhos, meus pés doem, sinto fome , sede, dores, mas continuo com a esperança de chegar ao meu destino, sonho com um futuro melhor, com pessoas boas para caminhar ao meu lado.
sigo em frente, imaginando como seria um mundo melhor, sem falsidade,sem ódio, e rancor, passo por vários obstáculos para conseguir chegar ao meu destino,um desses é a falta de amor, pois quando alguém não ama, acaba sendo um grande obstáculo na nossa vida.
estrada de noite e de dia , estrada longa e cansativa, outrora  quente ,outrora e fria, mas de cabeça erguida continuo meu trajeto, sem saber quando vou chegar, pois a jornada da vida parece infinita.
sigo em frente dessa estrada,  em busca da paz eu quero encontrar, minha  vida melhorar,com as solas dos sapatos gastas, continuo a caminhar até ao meu destino chegar.
pois sei que no fim da caminhada , vou poder me alegrar , por cumprir mais uma das muitas jornadas nessa vida tão complicada, mas que pra tudo se tem um jeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário