segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Não Temas!

                                               Resultado de imagem para seguir a jesus
A vida algumas vezes parece se despedaçar e parece irreparável.
é difícil se deparar com certas situações do dia a dia, sempre estamos nos naufragando em problemas, chegamos a um ponto em que dizemos 'não estou mais aguentando' .
sempre estamos encarando batalhas, na maioria das vezes nunca temos descanso,Saímos de uma entramos em outra sem chances de respirar, nos tornamos cansados e enfraquecidos, dependendo e necessitando somente de uma ajuda .
Quando tudo diz que não, quando o  mar de aflições quer me submergir, quando o medo vem com força para me assombrar, quando os meus pensamentos tentam me confundir ,quando a angústia em meu coração me rodeia, para me fazer chorar, quando mal pensa em me derrotar, quando o desânimo bate em minha porta com a proposta de me fazer desistir, quando não existe mais ninguém que possa nos socorrer, só tem uma pessoa na qual podemos recorrer,Deus.
Deus nos encoraja com essa palavra.
Isaias 41,13
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Deus nos faz ter certeza de que ele entra com providência em nosso favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário