segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Esperança







                                 Resultado de imagem para tumblr DEUS



Às vezes me pergunto como eu consigo suportar tantas coisas.
É díficil, mas não impossível,são tantas aflições ,decisões a serem tomadas,que me deixam completamente desnorteada.
Mas sempre tento me controlar,peço Deus pra ajudar a me conduzir,para que eu não me perca no caminho.
Muitas vezes sinto me cansada,mas cansada das lutas dessa vida, todos os dias são batalhas,só Deus me reveste de coragem,força e disposição.
Seguir em frente todos os dias,sem saber o que está por vir,é ter plena confiança de que o Senhor vai batalhar por nós e nos fazer mais que vencedores.
Por tanto,deixe para trás tudo que não foi bom,e siga o que te traz esperança.

Sem comentários:

Enviar um comentário