segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Súplicas





Resultado de imagem para intimidade com deus


Me encontro desamparada
e procuro um abrigo
Oro á Deus que me socorra
E me dê um ombro amigo

Choro dias ,Choro noites
Estou prestes á morrer
Me ajude por favor
Minha alma está a sofrer

A angústia me persegue
Não consigo despistar
Fujo dela todo tempo
Só tu podes me guardar

Deus me ouça por favor
Me ajude a caminhar
Eu preciso de refúgio
Pois a ti quero encontrar

renova as minhas  forças
vem e segura em minha mão
Livra me do sofrimento
Me alivia o coração

Minhas lágrimas escorrem
Sem palavras para orar
Eu me sinto em perigo
Como um barco em alto mar

Venha logo meu senhor
por favor me socorrer
Não demore me ajudar
não me deixe esmorecer

Nesse mundo tão Cruel
não encontro outro lugar
minha única esperança
É em ti me deleitar

Sem comentários:

Enviar um comentário