segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

*Amor eterno*



Resultado de imagem para intimidade


Em uma praia , estou com meu amado, observando o quebrar das ondas,o barulho das águas me encantam.
Vejo a lua grande e linda brilhar , e refletir sobre o mar.
Meu coração se alegra em estar com meu amor, e tenho um desejo infinito de estar em seu lado,você me faz feliz.
Os ventos sopram uma canção de amor.
Escrevi nossos nomes na areia , e as ondas apagaram, mais nada é capaz de apagar nossos sentimentos,Pois nosso amor é mais forte,sobrevive as lutas.
Quero estar sempre no seu coração,sonhar os seus sonhos, fazer parte dos seus planos.
acordar com você e tomar um bom café da manhã,compartilhar nossos momentos juntos, envelhecer ao seu lado.
Sei que todos os dias eu vou acordar te amando, com o passar dos anos, vou continuar te amando, não me canso de você, pois a cada dia me surpreende com seu jeito  sublime.
Esse é meu projeto, viver pra sempre com você , amor verdadeiro,amor eterno.

Sem comentários:

Enviar um comentário