domingo, 10 de abril de 2016

Deus mostra na hora certa

Pois é! Mais uma vez Deus mostrou o que na verdade eu já imaginava qual seria a resposta. Às vezes temos nossos planos,nossos projetos e nem sempre é do nosso jeito que as coisas funcionam. Pensei em fazer algo,mas perguntei a Deus e obtive uma resposta. Agora é seguir o caminho sem olhar pra trás. Como eu poderia fazer por alguém que não quer enxergar o próprio destino? Uma perspectiva de vida em uma escala 0, só o tempo pode fazer alguém olhar pra si mesmo e determinar qual degrau subir na vida,aquele que nos faz decidir ter e querer ser o melhor. Ainda bem que não comecei com esse `investimento` pois seria desnecessário,eu iria perder muito tempo, as pessoas precisam aprender a olhar pra dentro de si e decidir o que é melhor para elas. Infelizmente eu fico triste, Mas por outro lado acho que tirei um peso da minha consciência e das minhas costas, acho que se eu continuasse a me dedicar a esse propósito daria tudo errado,me magoaria, me sentiria péssima ,seria como se eu estivesse segurando o mundo com as mãos e deixando o meu próprio mundo escapar . Mas Analisando bem e pedindo a orientação de Deus, as peças foram se encaixando como um quebra-cabeças,tudo estava muito bem nítido,sem nenhuma sombra de dúvida. De uma coisa eu tenho certeza ,eu dei o meu sangue, Fiz o melhor que eu pude para tentar abraçar a causa e Socorrer alguém que estava precisando. Mas percebi que cada um escolhe o que é melhor para si,mesmo que a escolha não seja boa. Cada um é futuramente responsável pelas suas próprias decisões, nem sempre o que nós desejamos fazer por alguém é a vontade de Deus, nem sempre ele permite, pois tem momentos que tudo pára e precisamos ouvir as respostas e na maioria das vezes é o que nunca queremos escutar, mas tudo é a vontade dele , na maioria das vezes não perdemos nada do que projetamos, mas ele nos livra do mal.
Se algo não foi de acordo com o planejado , pense bem.
Tudo coopera pra o bem daqueles que o amam.

Sem comentários:

Enviar um comentário