segunda-feira, 18 de abril de 2016

No Fear

Resultado de imagem para imagens tumblr



Às vezes me pego viajando em meus pensamentos,sempre lembrando de alguns acontecimentos ou de pessoas. E como sempre tiro minhas conclusões a respeito de certas fatos,muitos deles são aprendizados, são experiências que nos fazem abrir os olhos e não cair novamente no mesmo erro,aprender também a não acreditar em tudo ou em todos. Hoje entendo o porque de tantas lutas ,problemas e etc.. Cada dia que surgem os mesmos problemas ,sei como resolve los. E cada pessoa complicada,sei como tentar lidar. Abro os olhos e a mente e fecho o coração ,acho que com tantas experiências nessa trajetória, não consigo deixar as emoções tomar conta de mim, me sinto completamente fria, sem medo das decisões .

Sem comentários:

Enviar um comentário