quinta-feira, 28 de abril de 2016

Nuvens passageiras


Quando eu era mais nova, me preocupava demais em não ter Amigos e acabar só.
Mas pensando bem ,hoje em dia não tenho mais esse tipo de opinião em relação a esse assunto,antes só do que 'mau amigada' (rsrs).
Definitivamente eu acho desnecessário esmolar amizades, esse não é meu perfil. Acho o seguinte:
Prefiro curtir minha pessoa,viver meus momentos,realizar meus sonhos,me Amar intensamente.
Se caso aparecer uma Amizade que possa valer a pena, eu invisto ,fora isso ...
De uma coisa eu tenho a certeza,hoje pra mim quem deixa de falar, se pensa  que vai me deixar triste ,pensou errado,não faz a menor falta pra mim.
Não perco mais meu precioso tempo com coisas fúteis, quem é verdadeiro fica,os demais não fazem falta ,são só pessoas desnecessárias que chegam e saem da nossa convivência, não conseguem deixar nem 1% de  saudades ,pois não acrescentam coisa alguma.
Foram só  nuvens passageiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário