terça-feira, 26 de abril de 2016

Legítima Defesa



Resultado de imagem para legítima defesa tumblr



Confesso que cometi  crimes conta alguns sentimentos,muitos deles foram em legítima defesa.
Diversas vezes eu tive que me defender dos sentimentos ruins de outras pessoas, para que eu não morresse.
Então cometi crimes,alguns deles foram :
Desprezo, Agressividade,Amargura,Antipatia,Arrependimento,Ciúmes e outros mais .
Mais foram todos cometidos em legítima defesa, pois eu estava sofrendo tanto com essa falta de Amor de muitos ,com as traições,as falsidades , as fofocas ,com as mentiras ,então resolvi dar um "basta'em tudo isso ,aí comecei a cometer esses "crimes " mas como disse ,sempre em legítima defesa .´
Foi por Amor à minha vida,eu quis me proteger e guardar os meus de ataques de pessoas perversas que sempre expressão sentimentos ruins,que nunca te vêem com bons olhos, agem com falsidade, sempre querem te matar com palavras e sentimentos ruins, te jogando no fundo do poço.
Mas espero que a vida não me condene por às vezes usar moderadamente dos meios necessários,sei que não é certo ,porém tenho que me prevenir de ataques de Pessoa com más intenções que gostam de prejudicar os outros.

Sem comentários:

Enviar um comentário