terça-feira, 3 de maio de 2016

Carta de Alforria













Resultado de imagem para carta de alforria



Depois de tantos anos resolvi definitivamente mudar .
Mudar meus sentimentos, minha forma de pensar, como agir ,acabei banindo aquele 'altruísmo' fiquei farta de fazer tanto por pessoas que não sabem retribuir nada.
Resolvi pedir a minha carta de alforria contra a ingratidão, libertei da escravidão, já cansei, parei de criar tantas expectativas nas pessoas.
Hoje em dia não vivo o egoísmo, só estou privando meu coração de ser castigado com tantas frustrações da parte de pessoas desnecessárias que não sabem retribuir.
Apenas aprendi a colocar em prática meus receios e minha insensibilidade.

Estou vivendo em tempos isolamento em relação as pessoas,estou meio que .... 
acabei criando uma bolha e me afastando do mundo dificultando as decepções e seguindo o meu caminho do individualismo mas com minha carta de alforria contra pessoas ingratas.

Sem comentários:

Enviar um comentário