quarta-feira, 4 de maio de 2016

Escondida em Deus




Hoje pela manhã Acordei com um pensamento muito forte relacionado a casa de Deus. Sei que tenho me apresentado um pouco relapsa ,tenho frequentado pouco a casa de Deus, mas por incrível que pareça é lá que eu me sinto segura e escondida, literalmente protegida do mal. Às vezes em casa ou na rua mesmo Crendo que o senhor pode me livrar ,continuo tendo os meus receios, dentro da casa de Deus eu me sinto em paz, não sei bem explicar,mas é uma sensação agradável demais. É como se eu estivesse no Paraíso sentada ao lado de Deus, calma ,numa tranquilidade, é Incomparável.
Aonde Definitivamente eu esqueço dos meus problemas, minhas angústias ,minhas dores, minhas preocupações.
Parece loucura, mas às vezes tenho vontade de morar dentro da igreja rsrs, é algo inexplicável o que eu sinto, não sei bem como expressar esse sentimento .
Salmos 61:4 Habitarei no teu tabernáculo para sempre; abrigar-me-ei no esconderijo das tuas asas.

Sem comentários:

Enviar um comentário