quinta-feira, 21 de julho de 2016

Amigo fiel





Imagem linda ,linda!
não há amigo melhor do que esse amigo.
já pensou se pudéssemos ver jesus, sentar ao lado de Jesus, Deitar a cabeça em seu colo, sentir as batidas do seu coração, segurar em suas mãos, contar a ele nossas dificuldades, abrir o nosso coração,chorar e desabafar, reparar em seu rosto sofrido, sentir as feridas e seu corpo torturado pela injustiça e o pecado dos homens, presenciar de perto todo o sofrimento do mestre.
bom, ao nosso lado ele sempre está, mas me refiro em forma física, Nossa ,acho que seria emocionante, observar tão de perto a sua maior prova de amor por mim, mesmo sabendo que não sou merecedora de seu esforço e tanto Amor por mim .
mas ele não está longe de nós, morreu ,mas ressuscitou e vive e reina para todo sempre, ele é um amigo verdadeiro, é aquele que nunca nos abandonou, é aquele que sempre está perto quando todos estão distantes,agradeço à ele por tudo em minha vida,ele é o amigo fiel JESUS.
Feliz dia do Amigo

Sem comentários:

Enviar um comentário