sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Um coração igua ao de Jesus


Um certo dia acordei bem cedo como de costume ,olhei da janela e vi o tempo bem nublado e aquela chuvinha fina,então decidi deitar novamente, de repente fiquei sonolenta e então mergulhei num profundo sono.
Quando de repente Jesus aparece com vestes brancas com perfume suave e com aquela voz mansa me pergunta:
Filha, por que sua casa está suja?
Eu sem entender respondi:
Senhor, minha casa não está suja, está tudo limpinho, tudo varrido, roupa arrumada ,louça lavada ,tudo em Perfeita Ordem.
E ele disse:
Filha, não digo a sua casa material e sim o seu coração que é a minha casa.
Por que ela anda tão suja?
Eu disse:
Suja como Senhor?
Foi quando ele  com sua voz mansa e de infinita misericórdia me explicou o que estava acontecendo.
Disse Jesus:
Filha, quando digo que sua casa está suja me refiro ao seu coração , uma grande mancha escura está dentro de você.
Eu dise:
Senhor, por favor, me mostre o meu interior.
Então Jesus me revelou o meu interior e eu pude perceber o quanto o meu coração estava sujo mesmo, pois havia mágoa ,tristeza ,raiva muitos sentimentos no qual não agradavam a Deus.
Meu coração não era segundo o coração de Deus, realmente meu coração que era a casa do senhor, não havia condições nenhuma dEle fazer morada, pois o Senhor Jesus é santo e não faz morada em lugares sujos ou seja sentimentos ruins ocupam espaço.
Fiquei envergonhada, curvei a cabeça e logo desceu uma lágrima, pedi a ele que me ajudasse porque é difícil lidar com certas situações da vida, são muitas batalhas,são muitas afrontas, pedi a ele que me ensinasse a  amar até quando me odeiam , quero aprender a perdoar, olhar com os olhos do Senhor ,mas ele me tomou pela mão e disse:
Ore pelos que vos perseguem.
Então acordei com lágrimas nos olhos, analisei bem minhas atitudes e pedi perdão ao Senhor, e orei.
Senhor,sou uma mera mortal sujeita a pecar todos os dias,mas minha decisão de não errar deve ser prioridade.
'Dai-me um coração igual ao Teu, meu Mestre 
Dai-me um coração igual ao Teu, 
coração disposto a obedecer 
cumprir todo Teu querer 
dai-me um coração igual ao Teu,Daí me um novo coração'.

Pois é, amar um amigo é fácil, amar um inimigo é um desafio a cada dia.
Não posso continuar com a casa 'coração' suja, pois Jesus nunca teria um coração igual ao meu, eu é que preciso ter  um coração igual ao de Jesus,pois ele nunca teria sentimentos assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário