segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Intimidade

Resultado de imagem para intimidade




Tenho total Liberdade para entrar em sua casa, sentar e conversar contigo, expressar meus sentimentos sem medo de ser julgada.
posso chorar na sua frente, porque sei que me consolas.
Sei que posso contar contigo nas horas em que mais preciso de ajuda, posso abrir meu coração, te contar tudo o que se passa aqui dentro.
Às vezes tenho vontade de chorar em seu colo quando estou com medo, pois me  passa segurança,quando estou mal, tenho vontade de passar um dia inteiro junto á ti, só pra fugir dessa angústia que aflinge meu coração, em algumas vezes, por um momento , imagino me refugiando aos céus e indo ao seu encontro, para lhe abaçar e esquecer  os problemas,e sentir sua mão passar em  meus cabelos, e encontrar a paz.
Mas eu sei que em ti  posso confiar ,pois estás sempre em minha companhia, tenho intimidade contigo, posso me expressar.
Senhor Jesus ,és meu amigo intímo

Sem comentários:

Enviar um comentário