segunda-feira, 18 de abril de 2016

Dias de chuva

                                   
     Resultado de imagem para imagens tumblr chuva

Dias de chuva
Um certo dia ao amanhecer,me aproximei até a janela e observei cada gota de chuva que escorria pelo vidro.
Levantei e fiz o café,voltei para cama com uma bandeja, peguei o livro e pensei em curtir um dia chuvoso .
Mas olhando as gotas que escorriam pelo vidro, de repente um aperto no peito e uma saudade tomaram conta de mim, porém uma lágrima desceu em minha face, lembrei daquele antigo Amor de uns meses atrás.
A saudade era imensa ,me agoniava, eu havia caminhado até o quintal e fiquei ali parada alguns minutos e deixei a chuva cair sobre meu corpo, lembrei de quando te conheci, estava chovendo muito como hoje, me encontrei em um estado de nostalgia,parecia que eu estava revivendo aquele lindo momento, Admirável, espantoso, grandioso, eu estava vulnerável.
Logo senti frio e entrei,tomei um bom banho quente ,depois vesti um roupão e coloquei mais um pouquinho de café e deitei e continuei observando a chuva que caía lá fora,liguei o som bem baixinho até que o sono chegasse , tudo o que eu desejava era que esse sentimento que é difícil de descrever (saudade) passasse logo, deveria ser fugaz,mas só o tempo pode curar isso.
Como eu queria ter você comigo aqui agarradinho embaixo desse edredom, mas quem sabe um dia isso venha ser possível, um dia meu Amor estava dormindo aqui dentro , mas sempre que chove, ele acorda lembrando de você.
Pois essas lembranças são ainda mais fortes em Dias de chuva.

Sem comentários:

Enviar um comentário