terça-feira, 26 de abril de 2016

Stop

Resultado de imagem para tumblr stop




Preciso de um tempo pra mim,trabalho como se eu fosse uma máquina,fazendo pelos outros. Estou sem tempo pra nada,parece brincadeira,mas é a mais pura verdade. Estou hiper cansada,não só fisicamente,mais na mente também, todos os dias as mesmas rotinas,mesmos afazeres,preciso descansar. Já nem consigo mais raciocinar com calma, minha mente anda muito agitada,causando um um engavetamento de idéias na minha cabeça (rsrs) tudo se acumula aqui dentro, que muitas vezes me tiram o sono.Tantas coisas a fazer, a pôr em prática,porém nem sempre o tempo e o cansaço me permitem. Preciso parar! Ou não vou conseguir realizar tarefas, pois são tantas que eu até me perco.
Tenho parar, cuidar da minha mente ,de mim,sou de carne e não uma máquina,meu corpo está programado para um Stop!

Sem comentários:

Enviar um comentário